...vou ficar vaidosa demais. Ou como dizia-se na minha juventude, vou acabar tão sebosa que posso até escorregar... Ou, creio que diz-se assim hoje, 'me achando'.
Só porque sou um tanto metida e saio por aí dando palpites nas casas alheias, estou com uma linha de seguidores de fazer inveja ! De blogs/pessoas de primeiríssima qualidade. E de uma gentileza ímpar. Geeente, carece não ! Eu que preciso seguir voces para aprender coisas, ver as belezas que criam, apreciar as artes que produzem.
De qualquer forma, mesmo não tendo este sítio tal merecimento, fico muito grata.
6 comentários:
Mosquitos, montanhas, árvores, até o próprio mato, prefiro qualquer coisa a vizinhos.
Merece
Colega, falo aqui em nome de dois: em meu nome próprio e no de meu colega, o Furrequinha: nossa maior virtude foi ter descoberto e saber apreciar a sabedoria que há neste blogue aqui. Só palavras? "Verba volant". Aqui o exemplo permeia as palavras; embebe-as; dá-lhes vida. Nada de discurso apenas retórico, mas de vida, de sublimação.
Eu, seu fã, e - por procuração - Furreca.
Ora, gentilezas, mas agradeço , principalmente pela oportunidade de partilhar de suas obras.
O que menina, não merece? Eu pelo menos adoro vir viajar por aqui e aprender muito. Adoro demais.
E suas visitas me deixam me achando. rsrsr
beijos
Aceite isto: por expressar-se tendo por base o que verdadeiramente sente, seja no fundo, seja no momento, há uma corda a mais a prender e reforçar sua comunicação com quem faz o mesmo, ou tenta, ainda que sem sucesso, ou pelo menos gostaria muito de ousar fazê-lo. E graças à existência de um vocabulário comum dos que cultuam de alguma maneira a autenticidade, forjado nesse meio eletrônico por uma porção de tímidos que não se comunicam bem cara a cara com o ser humano médio, horrorosamente hipócrita e calculista, cá estamos todos...
Postar um comentário