MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Gente...

...vou ficar vaidosa demais. Ou como dizia-se na minha juventude, vou acabar tão sebosa que posso até escorregar... Ou, creio que diz-se assim hoje, 'me achando'.
Só porque sou um tanto metida e saio por aí dando palpites nas casas alheias, estou com uma linha de seguidores de fazer inveja ! De blogs/pessoas de primeiríssima qualidade. E de uma gentileza ímpar. Geeente, carece não ! Eu que preciso seguir voces para aprender coisas, ver as belezas que criam, apreciar as artes que produzem.
De qualquer forma, mesmo não tendo este sítio tal merecimento, fico muito grata.

6 comentários:

Metradomo disse...

Mosquitos, montanhas, árvores, até o próprio mato, prefiro qualquer coisa a vizinhos.

Rosalia Lerner disse...

Merece

Furlan disse...

Colega, falo aqui em nome de dois: em meu nome próprio e no de meu colega, o Furrequinha: nossa maior virtude foi ter descoberto e saber apreciar a sabedoria que há neste blogue aqui. Só palavras? "Verba volant". Aqui o exemplo permeia as palavras; embebe-as; dá-lhes vida. Nada de discurso apenas retórico, mas de vida, de sublimação.
Eu, seu fã, e - por procuração - Furreca.

Dona Sra. Urtigão disse...

Ora, gentilezas, mas agradeço , principalmente pela oportunidade de partilhar de suas obras.

Paula Barros disse...

O que menina, não merece? Eu pelo menos adoro vir viajar por aqui e aprender muito. Adoro demais.

E suas visitas me deixam me achando. rsrsr

beijos

Anônimo disse...

Aceite isto: por expressar-se tendo por base o que verdadeiramente sente, seja no fundo, seja no momento, há uma corda a mais a prender e reforçar sua comunicação com quem faz o mesmo, ou tenta, ainda que sem sucesso, ou pelo menos gostaria muito de ousar fazê-lo. E graças à existência de um vocabulário comum dos que cultuam de alguma maneira a autenticidade, forjado nesse meio eletrônico por uma porção de tímidos que não se comunicam bem cara a cara com o ser humano médio, horrorosamente hipócrita e calculista, cá estamos todos...

Seguidores