Enquanto voltava para casa(?) vim pensando na resposta ao que me perguntaram, sobre o que eu gostaria de ganhar de natal. Bem, quero ganhar TOLERÂNCIA. Que EU consiga ser tolerante com os desgraçados. Com a desgraça dos injustos, dos egoistas, dos arrogantes, dos pretenciosos, com os intolerantes...comigo mesma... E que caso a tolerância que eu venha a ganhar este ano seja pequena, que eu ganhe mais um pouco no próximo ano. ( E que me lembre de não surfar muito pelas ondas dos blogs nos proximos dezembros.)
E gostaria de DAR a todos e a mim mesma AMOR INCONDICIONAL, muito.
.
7 comentários:
Um dos exercícios práticos para a tolerância é quando provocado contar até dez, sim, pois rompantes de indignação as vezes nos faz reagir com excesso, trazendo rescentimentos e arrependimentos. O exercício da tolerância (dentro dos limites é claro), nos torna mais democrata e respeitoso para ser respeitado.O que não podemos ser é tolerantes com as injustiças sociais e os cinismos de muitos políticos.Um abraço, Armando - feitichedecinefilo.blogspot.com(recomentarios.blogspot.com)
Bem, Armando, no meu caso, não sou dada (mais, há muito tempo ) a rompantes. A questão é que passei a ABOMINAR seres humanos ao vivo. Afasto-me. Isolo-me, cada vez mais.
Mas eu desejo-te um Natal com TUDO de bom.
E o 2009 também.
Beijinhos cara amiga.
Nilson, e eu te desejo toda uma vida de felicidades e realizações.
Dona Urtigão, passando pra desejar um feliz natal, apesar do natal.
Abraços
Oi U.
Fiquei feliz de saber que LA TRAVIATA te deixou um bom resíduo na alma , estas estórias muitas vezes repetidas, como Óperas, contos de Fadas,Fábulas e "Papais Noéis", nos servem muito para nos vermos ao longo da vida , como cada audição das mesmas nos encontram em um ponto NOVO , e ao ouvirmos daqui a um minuto já não somos os mesmos.
As lembranças são vivências!!!
...ao longo das últimas postagens você discorreu sobre o FELIZ NATAL, decodificou sábiamente, eu te desejo o melhor que pode conter esta expressão !!
Com amor
Marcelo,
apesar de protestar reinteradamente, cumpro minhas obrigações familiares e sociais, ou seja, preparo ceia (tropical) compro lembrancinhas ( modestas ), recebo todos que chegarem. Mas tambem faço um pouco de outras coisas como tentar suavizar um pouco natais de outros...
Rosalia, agradecida, pela musica e pela tolerancia com esta bichodamata...
Abraços a todos que aqui estiveram
Postar um comentário