MOSTRANDO
domingo, 25 de janeiro de 2009
Partida?
Pausa na racionalização, vou fazer algo que me ajuda a refletir, buscar sensações. Ou, voltar para estradas, vou em busca de mais rosas, vou ao encontro de meus netos, vou a caça de luzes e imagens, em busca da foto perfeita e com esperanças de um dia conseguir.
Como nada é perfeito, deixo coisas e pessoas que amo, deixo meus amigos cães, deixo as fotos que fiz, deixo minha raiz.
Vou armada de boas intenções, acompanhada de minha memória. Levo um pouco da angustia da separação com a alegria do reencontro iminente.
Por essas e por outras coisa, que não paro em nenhum lugar, pois todos estão incompletos e sigo, buscando fora de mim o que deveria já ter encontrado onde vivo, em todos os lugares que frequento e habito, na vida, ela mesma, e no instrumento que uso para viver, aquele onde o Eu habita.
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Colega, como diz Candide, de Voltaire, "il faut voyager". Nest-ce pas? O Homem só se encontra quando se perde em algo maior que ele mesmo.
Pergunta: como faço para me cadastrar como seguidor deste blogue, já que não consigo?
Abraços, daqui
Caro Furlam,
na verdade não faço a menor ideia...Sei que apareceram seguidores, e para retribuir, colei na pagina do perfil 9meu) o "endereço" deles, mas não sei ainda se deu certo, pois fui imediatamente atolar-me na lama .(Não é metáfora)
Abraço!
Dona Sra., você acaba de tornar a partida mais suave.
Abraços
Talvez porque para mim as partidas e chegadas se confundem.
Postar um comentário