MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Segundo :

Levantei-me hoje da cama, novamente com a sensação de não ter dormido. Porque, decorrente do stress das questões que me obrigam a circular na cidade, contatos ao vivo com tanta gente, tenho sentido dores. De estômago, talvez a velha e conhecida úlcera. Dores articulares e musculares, talvez meu companheiro desde a juventude, o lupus, que me adverte quando não estou de bem comigo mesma, doença auto imune ou doença do eu-me-odeio e que venho conseguindo contornar sempre que resgato e elevo minha autoestima. Mas estou "moida". Parece que passei sob um rolo compressor. Acrescidos outros sintomas gastrointestinais como alguns epsódios de vomitos ( dificuldade cronica para engolir sapos), estou mal mesmo e tenho que continuar romarias para resolver ainda as mesmas coisas emperradas em bur(r)ocracias (rimando, inclusive). Pois senão prejudicaria outras pessoas que nada tem a ver com minha falha ou êrro.


(Uma orquídea em botão, esperança de que tudo que espero resolver surja de dentro dos botões dos requerimentos, petições...)
.

Nenhum comentário:

Seguidores