MOSTRANDO
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
Anta
Passei recentemente em uma localidade chamada Anta, talvez distrito de um municipio do Estado do Rio e que tem em sua via principal esta homenagem ao animal que lhe cede o nome.
Mas Anta é como se denomina pejorativamente algumas pessoas com dificuldade de compreensão ou aprendizado, sinônimo de "burro". Em fases/dias de "baixa estima", ou diminuição da autoestima é assim que me sinto, principalmente ao lidar com áreas de conhecimento que não domino ou sou iniciante, ou seja, pràticamente todo o espectro do conhecimento. Porque este desabafo ? Bem, o que significa =P ou lol ou =D e outros simbolos que frequentemente encontro nestas andanças virtuais ? Ou o que me faz publicar comentários duas vezes em uma mesma página? Ou ainda perder coisa na Net ? ANTA!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Madame Urtigão,
eu me sinto 'anta' todos os dias, só dou bola fora, absolutamente atrapalhada... hehehehe
um beijo
Mariza
duvido um tanto do que voce disse aqui, pois o pouco que sei do seu trabalho e do que vejo no seu blog, voce está bem distante do conceito de anta. Um pouco atrapalhada pode ser, bem pouco, pois não somos todos humanos ?
Parece-me que até o 'divino' se mostra muitas vezes um tanto atrapalhado.
Beijo.
Pelo que disse e pelo depoimento da Mariza, resolvi entrar nesse grupo: dos "antas". Parece-me um grupo de gente extremamente inteligente, generoso, consciencioso, auto-crítico, simpático... etc.
Quero ser "anta"!!!
Rubinho, agradeço pelo elogio, a mim imerecido, mas me sinto sempre muito honrada com suas visitas.
Abraço!
À Anta, então !
Postar um comentário