MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Anta


Passei recentemente em uma localidade chamada Anta, talvez distrito de um municipio do Estado do Rio e que tem em sua via principal esta homenagem ao animal que lhe cede o nome.
Mas Anta é como se denomina pejorativamente algumas pessoas com dificuldade de compreensão ou aprendizado, sinônimo de "burro". Em fases/dias de "baixa estima", ou diminuição da autoestima é assim que me sinto, principalmente ao lidar com áreas de conhecimento que não domino ou sou iniciante, ou seja, pràticamente todo o espectro do conhecimento. Porque este desabafo ? Bem, o que significa =P ou lol ou =D e outros simbolos que frequentemente encontro nestas andanças virtuais ? Ou o que me faz publicar comentários duas vezes em uma mesma página? Ou ainda perder coisa na Net ? ANTA!

4 comentários:

mariza lourenço disse...

Madame Urtigão,
eu me sinto 'anta' todos os dias, só dou bola fora, absolutamente atrapalhada... hehehehe
um beijo

Dona Sra. Urtigão disse...

Mariza
duvido um tanto do que voce disse aqui, pois o pouco que sei do seu trabalho e do que vejo no seu blog, voce está bem distante do conceito de anta. Um pouco atrapalhada pode ser, bem pouco, pois não somos todos humanos ?
Parece-me que até o 'divino' se mostra muitas vezes um tanto atrapalhado.
Beijo.

O Tempo Passa disse...

Pelo que disse e pelo depoimento da Mariza, resolvi entrar nesse grupo: dos "antas". Parece-me um grupo de gente extremamente inteligente, generoso, consciencioso, auto-crítico, simpático... etc.
Quero ser "anta"!!!

Dona Sra. Urtigão disse...

Rubinho, agradeço pelo elogio, a mim imerecido, mas me sinto sempre muito honrada com suas visitas.
Abraço!
À Anta, então !

Seguidores