MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

"FAKE"


Marquei com fotos dos fogos em Copacabana o inicio do ano de 2009 no blog, fotos de uma festa que não fui, este ano. As fotos foram feitas a pedido, pelos filhos. Eu fiquei na casa (apartamento) de um deles, o que mora em Copa, pois eu estava "dodói", com febre, um enorme mal-estar, provàvelmente culpa minha. Não, certamente minha culpa, consequencia de um erro meu ou, quem sabe, ato falho.
Mas ouvi os estrondos dos ecos dos fogos, ao vivo e vi as imagens na televisão. Não foi diferente, com certeza, de anos em que estive presente. E nem é meia-noite na passagem de ano, pois aqui temos o tal horario de verão.
Veremos quanto tempo será necessario para que me recupere.

5 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, quase sinto vergonha por sua "agressividade" de ave ferida na asa!... Claro que é uma selecção alietoria; há tanta, tanta hipocrisia demonstrada nos comentários de quase todos os bloggers (para bloggers), elogiando o qué não deveria ser elogiável, que é-me muito fácil, encontrar uma "presa", nesta selva do faz-de-conta. Já reparou, cara amiga, que todos vamos acabar por morrer e grande parte das pessoas que não são fiéis a si mesmo e nem aos outros, mentindo-lhes, acabam por perecer sem saber quem são?!... Acabam por ir desta para melhor com sua identidade perdida numa qualquer mentira?... Acredite que isso é uma forma muito feia de cair no esquecimento. Acredite que é possível ser sincero, honesto, íntegro, falando (comentando) o trabalho dos outros sem que as magoemos, mesmo que sejamos um pouco "agressivos". A má educação deve ser sempre evitada nos coments postados e dedicados a um poema, a um simples verso, no entanto para quê elogiar a dor, ou falsa dor, dos outros dedicando-lhes palavras que são um verdadeiro conto do vigário carregadinho de hipocrisia?... O seu a seu dono; elogiar na medida proporcionável do trabalho e não na medida do interesse. Já reparou que quando existe um blog onde no perfil do blogger é exibida a foto (s) de uma rapariga muito gira, de beleza radiante, diga ela a parvoíce que disser, por mais pobre que sejam sua ideias postada no seu blo, aparecem sempre ums biltresitos a a elogiar tudo elevando a "pobre" ao pedestral das deusas?... Estranho não é; claro que não é estranho, as coisas são mesmo assim. Hipócritas.
Quanto ao seu comentario no "caçador"... Não gostei da expressão VELHA, demasiado honesta, talvez. Tem seus filhos, tem seu recanto, tem concerteza seus encantos de mãe e marcas dessa sua condição. Isso não faze si uma VELHA. Considero, portanto que sua expressão teve uns pozinhos de hipocrisia. Mas não se preocupe que não é nada comparável aos hipócritas que o rokerhunter procura.
Desejo-lhe um muito sincero e feliz ano de 2009 cheinho de saude e felicidade na paz e alegria de todos quanto Ama. Seja Jovem, pelo menos neste ano novo, que o será até ao fim. depois virá outro ANO...NOVO!

Dona Sra. Urtigão disse...

rokerhunter,
concordo com seus argumentos. E aqueles, então que entram em seu blog, não leem nada e postam sòmente "fiz postagem nova, visite-me" ou coisas do genero. Não que eu faça questão de que me leiam, não, mas por favor que não me venham com coisas deste tipo, que estes me esqueçam.
Siga, que valerá a pena e será divertido ver alguns revoltados com a verdade.
Quanto ao "velha", é que vivi mais do que minha idade cronológica presume. E gosto muito disso, porque qualquer idade não me impede de ter qualquer idade. As que me atribuem, as que sinto.

Gaspar de Jesus disse...

Olá DONA URTIGÂO
Eu pertenço ao numero dos que lêem as postagens de quem visito, daí que ache no minimo estranho o comentário que me precede, o que será ROKERHUNTER?
Obrigado pela gentil visita e comentário.
Gostei das suas fotos do Fogo de Artifício que assnalou a entrada em 2009.
Beijinhos
G.J.

Furrequinha disse...

Colega Urtigão,
só me resta desejar-lhe melhoras rápidas. Minha passagem de ano constituiu-se apenas de um jantar em silêncio, com uma alma querida.
Abraços, daqui

Dona Sra. Urtigão disse...

Gaspar
Rokerhunter é como se denomina alguem que encontrei por acaso nestas esquinas virtuais e que se intitula caçador de hipócritas e onde vi, vem promovendo algumas revoltas ácidas com seus comentarios causticantes. Conceito no mínimo interessante.
E minha resposta a ele trata de algo equivalente ao que ele critica e que voce (perdoe o coloquial brasileiro) já deve ter encontrado.
E fique certo que eu ao elogiar o faço sempre com sinceridade, pois do que não gosto eu me afasto.
Abraço.

Renato,
embora tenha voltado ontem mesmo para minha casa, continuo com algumas "avarias" as quais, quero crer, em breve irão desaparecer para que eu possa retomar meus planos off road de inicio do ano enquanto o filho proprietario do 4x4 não retorne e retome a posse do que é seu e que gentilmente emprestou-me.
Mas, é assim que a vida se faz.
Abraço. Sê feliz

Seguidores