MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Desta vez eu abusei!




Ou foi falta de fé ou excesso de autoconfiança...



Mas o fato é que cheguei!


HAHAHA! Eu estou rindo à toa! Eu ADORO isso. Talvez o "pretinho básico" não goste tanto quanto eu...Mas acho que gosta sim!
.

5 comentários:

O Tempo Passa disse...

Minina! Vc devia ter um fusquinha. Isso é que era carrinho lameiro!!! Eita coisa boa, sô!!!
Vc se diverte, hein?!

Paula Barros disse...

Que menina atrevida e afoita. rsrsr

Estava só?

Cuide-se e pé na estrada, adoro vir por aqui.

beijos

Dona Sra. Urtigão disse...

Rubinho,
saudades do fusquinha, mas agora, antigos, são lentos nas rodovias que me levam à lama, que na verdade, mais que diversão, é o caminho da casa dos netos.

Paula,
atrevida e ...malvada. Sabe o que fiz para sair da vala? Dois passantes, um de bicicleta e um a pé, ficaram olhando, falei que a bicicleta era mais segura, pois não atolava. Perguntaram se eu precisava de ajuda e eu respondo: "- Não, obrigado. Voces dois não conseguiriam tirar o carro dai, pois é muito pesado, precisa de muita gente". Ao que os cavalheiros, feridos em sua sensibilidade, a macheza, insistiram, fizeram força pelas laterais, para seguir sem escorregar para a valeta novamente, enquanto eu acelerava o 1.0 até que o bichinho chegou em solo firme e eles justificaram-se " estou meio fraco hoje, porque ja trabalhei muito" e o outro, franzino: "ainda não almocei, estava indo agora para casa". Agradeci muito, contribui com $$$ para alguma coisa e segui em frente. Cara-de-pau e cabelos brancos me ajudam muito ao viajar sòzinha.E bom humor, lógico.

Sr do Vale disse...

Sra. Urtigão bicho do mato, é disso que gosto, estrada de terra, lugares bulcólicos, e pelo jeito você também. Meu carro que foi feito pra rodar na cidade, as vezes quando posso, coloco-o em apuros, igualmente ao pretinho.
Um dia quem sabe siga o conselho dado a você pelo Rubinho, e compre um super fusca.

Abraços e obrigado pelo prêmio Dardos.

Dona Sra. Urtigão disse...

Sr do Vale
é um alegria para mim, um artista me visitando...fico tôda alegre !

Seguidores