MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

terça-feira, 24 de junho de 2008

Continuação : Desnudamento

uma pequena lista
Preconceitos: computador, redes, tecnologias em geral, as mídias no
geral
Mêdos: submissão ao Grande Irmão, qualquer submissão, preconceito.
Ignorancia: não aceitação do inevitável, aversão a mudanças.
Descobertas: o novo mundo, fluidez, dispersão
Temor: ficar (m)idiotizado, não ter como escapar de uma história pessoal.

3 comentários:

Artsy-Fartsy disse...

Dona Sra. Urtigão, em primeiro lugar compareço para dizer que gosto muito do seu jeito de escrever e de raciocinar; em segundo, para dizer que não sei responder à pergunta que me fez lá no meu blogue, e a enderecei, então, ao Marcelo H.M. Souza, que provavelmente elucidar-nos-á, aos dois, a dúvida.
Grande abraço!
Fart

Dona Sra. Urtigão disse...

Volto a agradecer a sua atenção.

Artsy-Fartsy disse...

Cara Dona Sra. Urtigão, já pude constatar que começou a participar dos debates lá no blogue do Marcelo, o que muito me agrada. Há um capítulo sobre a crítica, em que ele fotografa uma janela quebrada, e lá desenvolvemos o tema. SE a Sra. quiser participar também, será muito bom. Há temas que precisam de várias opiniões.
Abraços fortes!

Seguidores