MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Em "Lamurias" ou "Aprendizagem"?

Questão um: esse meu contador de visitas é mentiroso. Não é possivel que tanta gente tenha vindo aqui em uma semana. Na verdade ainda não entendi o funcionamento destes instrumentos.
Outra questão : dias lutando para conseguir música de fundo e de repente consigo uma. Mas e as outras, porque não vieram junto? Assim minha trilha sonora se torna incompatível com a minha diversidade. Horas e horas clicando, com todos os poucos recursos que aprendi e...nada. Tudo desaparece no meio do caminho. No dia que eu encontrar o lugar para onde está indo tudo, mesmo que uma lixeira, vou encontrar o caos: uma enorme produção de coisas repetidas e sem sentido. E que nem terá a perspectiva do caos inicial, de produção a partir de. É mesmo um caos terminal que, eu acho, vai acabar imobilizando minha pobre máquina, montada a partir de sobras em desuso das outras que ficaram mais fortes e bonitas. Minha reciclada máquina cansada e gasta e ainda tendo que carregar um monte, um MOONTE de coisas sem sentido, como acontece com um furo no forro da bolsa...ou na decoração de minha casa. Coisas da velha, talvez, o gôsto por arrastar comigo inutilidades que funcionam sòmente para fazer recordar que afinal eu vivi. Mesmo que viva ainda. Para lembrar, a cada olhada da impermanência, já que todos esses saldos na verdade não são em nada semelhantes ao que as recordações remetem e nem as recordações são semelhantes ao que foi vivido. AH!! isso é que é Maya (?!?!?) E a lição do desapêgo tão bem assimilada, como muitas outras na teoria? Valham-me Entes !

Nenhum comentário:

Seguidores