MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

terça-feira, 24 de junho de 2008

Diversão

Estou adorando este brinquedinho. Não só porque estou aprendendo a usar e quase controlar uma máquina, sem cursinhos, o que está fazendo um bem enorme à minha auto estima - e quem não gosta de cafuné no ego, mas também porque estou descobrindo coisas sobre mim mesma que ignorava, por exemplo o tal do preconceito. A negação de uso de mídias na verdade mascarava idéias preconceituosas que eu não me atrevia a esmiuçar, ou a por em movimento, para promover mudança. Estava entocada, achando que sem contato avançava mais, pois que contatos com o medíocre poderiam afetar, e não percebia que a imobilidade estava sendo agente da mediocridade. Ora viva, um remelêxo! ( Sem contar que, escrevendo com o risco de que alguem leia, vou ter que me atualizar em gramática, alem de informática...)
................................................................
Pronto! Já está a tal auto-estima arranhada! esta confissão era para o outro blog o sem hífen e escrevi neste, e não consegui copiar/colar para transferir. Antes que 'delete', o que sou especialista, vai aqui mesmo e vou a uma nova sessão de 'êrros até um acêrto'.

Nenhum comentário:

Seguidores