MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Em busca dos links perdidos

Tentando refazer trajetos, encontrei outros caminhos, fui parar além mar, e descobri pessoas lindas, pois que aqueles textos e imagens, só podem ter sido gerados por pessoas especiais, que buscam dar relevância a seu espaço, publico. Conteúdo, fundamento, consistência. Melhorou meu humor, diminui a sensação de estar só. Alguma tribo fala e fala muito bem - uma lingua parecida com a minha, a que só balbucio.

Um comentário:

Rosalia Lerner disse...

Bem vinda
Dna Sra Urtigão
Vou ficar cliente do teublog , sim,
o convite te incluia !
Rosália
Nossos queridos diários agradecem
por nos contarmos!!

Seguidores