MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Salada de Babel



Fiz uma bela salada de Babel. Gostei do que li, gostei de observar os blogs de quem veio aqui, depois de terem me visitado; fui com um outro olhar. Bem, na minha salada ficou faltando um certo tempêro, quem sabe ainda chega.
Crianças, estou indo por uns dias para um lugar sem eletricidade -voces conseguem imaginar o que seja isso? O que e quem me espera? Mas para alguem como eu, é indispensável para recarregar minhas células corporais. Vou, mas volto breve. Banho frio só por poucos dias.

2 comentários:

Pablo Pamplona disse...

Nossa, lugar sem eltricidade é MUITO bom! Me lembro de um sítio um bocado isolado onde tinham alguns encontros de família, cheio de primos e tios, com uma cachoeira perto, que a gente ia até ela percorrendo o caminho do rio :D delícia desse tempo... arroz doce, piscina, água de fonte, porrada de mosquito (parte chata)... enfim, as Minas Gerais de fato.

Bom... estou lendo os posts sobre Babel, depois acho que vou ler os comentários e coloco a minha visão. Beijo, e obrigado pelos comentários no incêndio ;)

Patty Diphusa disse...

"Tragam a luz" é ótimo para alguém que está indo para um lugar sem eletricidade. rs. Acho que a luz de lá vai te iluminar, não tenho dúvidas.

bjs e boa viagem.

Seguidores