MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Qual planeta está em conjunção com qual ( ou será disjunção?) ou qual bicho me mordeu, ou onde se escondeu o superego? Ou o afloramento sem disfarces da real face da "Urtigão", ou excesso de besteiras que entram pelas letras lidas prejudicam o senso e a mente, ou quem manda ir para qualquer lugar, sem discernimento, ou cadê a isenção do olhar, o distanciamento necessário? é vírus? bactéria? príon? estou atacada por mau-humor. Ainda bem que vou para uma das matas favoritas amanhã.
Lá só tem do que é bom, mesmo coisas que teòricamente(?) irritam são facilmente superáveis. Sim, confesso, vou sentir um pouco de saudades dos amigos que a "maquina" trouxe. É... até admito, aqui tambem encontrei coisas que valem a pena. Mas se não for recarregar as bateriasceluraresdocorpofísicoemental (ou da interferência da serotonina nas funções mitocondriais) não consigo contornar as pequenas dificuldades que vão se tornando grandonas. Afinal eu SOU um bichodamata. Mas volto logo, pois aqui existem ainda coisa que me amarram e impedem que eu siga definitivamente por outros rumos.

Nenhum comentário:

Seguidores