MOSTRANDO

SÓ PARA LEMBRAR, QUE ALGUMAS VEZES ESTOU POSTANDO NOS OUTROS ESPAÇOS DO SÍTIO, DAQUI. OU ESTOU ISOLADA EM ALGUM SÍTIO DE CÁ, FORA DO MUNDO BLOGAL.


Tenho postado AQUI ou AQUI

quinta-feira, 12 de junho de 2008

ubbalda :

Sra. Urtigão voce está enganada. A comunicação verdadeira existe. É aquela que dispensando as palavras se estrutura em um olhar, no calor da pele, por todos os sentidos. Comunicação não é logorragia nem razão, é sentimento que vem da alma e é percebida pelos corpos,é amor verdadeiro,é união.

2 comentários:

Patty Diphusa disse...

Oie, posso entrar?

Vi vc no blog da Andarilha e passei para conhecer. Gostei muito.E ando sentindo tanto essa necessidade de não me perder na cidade, de me reconectar com a natureza. Isso vc traz para cá com bastante prazer.

Sobre comunicação, sei não. Cada vez mais acho que pode estar mesmo em gestos, olhares, sensações que antes foram tão massacradas pela palavra. Mas também usamos das palavras cada vez mais. A Internet é uma prova disso, não?

Bom, acho que fugi do seu tema. Sorry.

Bjs

Dona Sra. Urtigão disse...

patty diphusa,
seja muito bem vinda, é uma honra de fato. Já havia passeado pelo seu, o relato do seu tombo apresentado de forma tão bem humorada, adorei. Quanto a comunicação são essas coisas que estou querendo saber, como se pensa sobre temas que me incomodam. Agradecida, em breve virão outros, conto com sua presença

Seguidores